Márcia Goldschmidt voltará para comandar programa vespertino

28/11/2017

POR: Aloizio Júnior  A apresentadora Márcia Goldschmidt esteve recentemente no Brasil para cuidar dos problemas que envolviam a saúde de sua filha. Apesar de ter vindo especificadamente para isso, Márcia arrumou um tempo para atender a imprensa...

Márcia esteve recentemente no talk show The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e gerou a maior audiência do programa em anos. Foi primeiro lugar no Ibope e superou atrações da Globo exibidas na madrugada. Márcia realmente é sinônimo de bons índices de audiência. 

Márcia no Programa The Noite (Foto:Divulgação/SBT)
Márcia no Programa The Noite (Foto:Divulgação/SBT)

Pensando nisso, a direção da Bandeirantes e da Record já enviaram propostas para a apresentadora. No entanto, as conversas avançaram com uma das duas emissoras. Ela, que deixou a TV e a Band em 2010, quando comandava o programa Márcia, teria negociado com a alta cúpula de um dos canais para decidir os detalhes. 

Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)

O fato é que o desejo da comunicadora é comandar um programa vespertino e de acordo com a jornalista Sônia Abraão, apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, teria sido a Record TV que lhe ofereceu projeto semelhante a vontade de Márcia.

A direção, inclusive, já foi definida. Rodrigo Branco, que já havia dirigido o programa Márcia no passado, foi o escolhido. Ele até publicou uma foto antiga ao lado de Márcia Goldschmidt nesta terça-feira, 21 de novembro, no mesmo dia em que a apresentadora divulgou em rede social que está voltando, sem definir para qual emissora.

Foto: (Instagram/brancorodrigo Divulgação)
Foto: (Instagram/brancorodrigo Divulgação)

Créditos: https://www.otvfoco.com.br/marcia-goldschmidt-voltara-para-comandar-programa-vespertino/