Carlos Alberto se manifesta sobre demissão de Moacyr Franco e revela medo do fim da “Praça”

28/11/2017

POR: João Almeida - Após dias de silêncio, finalmente Carlos Alberto de Nóbrega se manifestou e falou sobre a demissão do amigo de 61 anos, Moacyr Franco, do SBT...

Carlos Alberto compareceu à Câmara dos Vereadores de São Paulo nesta segunda-feira (27) para receber uma homenagem pelos 30 anos de "A Praça É Nossa". Lá, falou sobre a saída de Moacyr do canal de Silvio Santos.

Melancólico, ele disparou: "É a vida. Amanhã sou eu. No dia em que a 'Praça é Nossa' não der mais audiência e não entrar mais dinheiro, eles têm todo direito de parar comigo. Vão respeitar o meu contrato, porque não sou igual a eles, tenho contrato. Mas isso é uma coisa que eu nem sonho, porque eu quero morrer trabalhando", disse Carlos.

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Divulgação/SBT)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Divulgação/SBT)

Ainda sobre a dispensa de Moacyr, Carlos comentou: "[A demissão] não afeta o programa, e sim a emissora, porque se meu programa dá 1 milhão de lucro, há três que dão 1 milhão de prejuízo. Mas não pode tirar os programas do ar. Tem que haver uma compensação. Silvio Santos pensa na emissora. O diretor artístico, na programação. E eu penso na 'Praça'. O meu problema é a 'Praça'", disse. 


Créditos: https://www.otvfoco.com.br/carlos-alberto-se-manifesta-sobre-demissao-de-moacyr-franco-e-revela-medo-fim-da-praca/