Três anos após extirpar tumor, Silvio Santos volta a ter câncer de pele

13/03/2017

 POR: DANIEL CASTRO @danielkastro Três anos após extirpar um câncer de pele na perna direita, Silvio Santos voltou a sofrer do  mesmo mal. Ele teve no ano passado um tumor na testa. O problema foi tratado no Brasil  pouco antes de o dono do SBT embarcar para férias em Orlando, nos Estados Unidos, no  final de dezembro. Pessoas próximas ao apresentador confirmam a doença, mas ressaltam  que Silvio Santos já está curado e goza de ótima saúde. 

Em fevereiro de 2014, o apresentador revelou à revista Veja São Paulo que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em meados de 2013, ele retirou a próstata, preventivamente. No final daquele ano, Miguel Srougi, considerado o maior urologista do país, retirou um tumor de pele na perna direita. "Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só", contou o empresário à revista. 

Aos 86 anos, Silvio já prepara a sucessão no SBT. No último dia 23, o presidente Michel Temer publicou decretos autorizando "a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo" das concessões da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve, suas filhas serão oficializadas como donas da emissora.

Créditos ao site Notícias da TV 
Original: http://noticiasdatv.uol.com.br