Participante do “MasterChef” “sabota” prova, mas leva o troco

06/04/2017

POR: da Redação  O episódio desta terça (4/4) do "MasterChef Brasil" teve polêmica envolvendo a preparação de um menu completo. Divididos em duas equipes, azul e vermelha, os participantes foram encarregados de pensar e realizar um menu com: entrada, prato principal, sobremesa mas, com a regra de harmonizar vinhos. Na hora da escolha dos ingredientes, Leonardo, capitão do time azul, sabotou o time vermelho, comandados por Fabrizio.

No momento de escolha dos ingredientes, Leonardo resolveu pegar todos os tomates para prejudicar os pratos do time adversário. "Eu não estou nem aí se a equipe vai precisar dos ingredientes", falou o líder dos azuis.

Depois, porém, Leonardo levou o troco de Fabrizio. O time azul precisou de brotos para concluir uma entrada, mas o líder dos vermelhos fez pouco caso e não emprestou o ingrediente.

No fim das contas, o time vermelho saiu vencedor da prova e a equipe azul foi submetida ao desafio eliminatório: realizar um arancini, bolinho de risoto italiano. Valter foi declarado o vencedor e Luciana acabou sendo a segunda eliminada do "MasterChef Brasil"

Créditos ao site: http://www.metropoles.com