Otaviano Costa é afastado do 'Vídeo Show' após rir de atitude machista no 'BBB'

06/04/2017

POR: br.blastingnews    Otaviano Costa, que apresenta semanalmente o "VideoShow" na Rede Globo, foi afastado pela direção da emissora após dar risadas de uma atitude machista de Marcos, no Big Brother Brasil 2017. O apresentador chamou a matéria sobre o reality show onde a mesma mostrava o médico apontando o dedo no rosto da participante Vivian.

Naquele momento, Vivian afirmou que não era legal usar de atitudes agressivas contra as mulheres da casa "Precisa disso?", disse a participante. Após a fala de Vivian, as câmeras voltaram para Otaviano que disse um "precisa sim, a gente gosta, ué", em seguida. 


Apesar do comentário sorridente, o resultado dessa afirmação não agradou nem um pouco os telespectadores que acompanhavam ao programa na tarde da última terça-feira, 4. Isso porque logo comentários desaprovando a atitude de Otaviano começaram a inundar as redes sociais. A situação ficou tão grave que o próprio apresentador, acusado de defender machista, precisou interromper o programa para se justificar. 

"Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal", disse Otaviano. Apesar da retratação na mesma tarde do Vídeo Show, isso não foi o bastante para que a direção da emissora se convencesse que foi apenas uma brincadeira de mal gosto e acabou anunciando que Otaviano iria pegar um afastamento de suas atividades na Rede Globo e que Rafael Cortez assumiria o posto de comandar o Vídeo Show.

Créditos ao site: http://br.blastingnews.com